Giro de Noticias

Sinthotesb com o apoio da Nova Central realizam Festa do Trabalhador e homenagens ao Dia Das Mães.

Sinthotesb com o apoio da Nova Central realizam Festa do Trabalhador e homenagens ao Dia Das Mães.
Porto Seguro/Região: A diretoria do Sinthotesb – Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis, Pousadas, Restaurantes e Similares do Extremo Sul da Bahia, com o apoio da Nova Central dos Trabalhadores realizam o Torneio do Trabalhador de Futebol Society, com Premiação e sorteio de brindes para os atletas.


O resultado do Torneio do Trabalhador foi o seguinte:
1º Lugar o time do Bahia
2º Lugar o time Bitarron ( Time dos Vigilantes)
3º Lugar o time da Argentina 
Artilheiro foi o jogador do Bahia – Maicon
Goleiro menos vazado – Darley

A festividade continuou a noite com homenagens ao dia das Mães com Churrasco e Bebidas a vontade ao Som de Música ao Vivo, com pequeno dos Teclados e sorteios de mais de 40 brindes, entre eles: TV de tela Plana com 42 pelegas com acesso a internet, Micro Ondas, Fogão com acendimento elétrico , Ventiladores, Batedeiras de Bolos, Ferro Elétrico, Sanduicheira, Secador de Cabelo, Máquina de Barbear, Churrasqueira Elétrica, Liquidificador e muito mais. Durante o evento foi exibido no Telão o resumo dos quase 11 meses da atual gestão.

O evento contou com a presença de José Ramos, representante da Nova Central Sindicato dos Trabalhadores e também Presidente do SindhotéiS . Sindicato de Trabalhadores em Hotéis, Bares e Restaurante e Similares de Salvador e Região (Sindhotéis).
De acordo com o Coordenador do Sinthotesb, José Henrique da Palma “ O nosso Sindicato agora está sendo administrador realmente por trabalhadores da categoria, em menos de 11 meses o Sindicato já voltou a ter a confiança da categoria, foram tempos difíceis, de muitas lutas e conquistas. Pegamos um sindicato falido sem credibilidade nem com a categoria e nem com a sociedade, com muitas dívidas com Justiça e também no Comercio.




De acordo com Departamento Jurídico do Sinthotesb, sobre responsabilidade do Advogado Dr. Josefa Mendonça, “Agora toda documentação do Sindicato está legalizado em todas as esferas da Justiça e também a disposição da categoria”
“Todas as esferas da Justiça e também a disposição da categoria”
Todos os trabalhadores podem conferir: O balancete, Balança Patrimonial e Relatórios de entrada e saída dos recursos da categoria.

A diretoria do Sinthotesb agradece a participação de todos e parabeniza todas as mães. Feliz Dia Das Mães.odos os trabalhadores podem conferir: O balancete, Balança Patrimonial e relatórios de entrada e saída dos recursos da categoria.
A diretoria do Sinthotesb agradece a participação de todos e parabeniza todas as mães. Feliz Dia Das Mães.
Adicionar legenda

Nenhum comentário