Giro de Noticias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Sindicato Trabalhadores em Bares, Restaurantes, Hotéis, Apart Hotéis, Residence Hotéis, Hotéis Fazenda, Hotéis Resorts, Motéis, Casas de Cômodos, Pensões, Casas de Repouso, Casas de Eventos.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Sindicato Trabalhadores em Bares, Restaurantes, Hotéis, Apart Hotéis, Residence Hotéis, Hotéis Fazenda, Hotéis Resorts, Motéis, Casas de Cômodos, Pensões, Casas de Repouso, Casas de Eventos, Lanchonetes, Casas de FastFood, Churrascarias, Pizzarias, Cantinas, Comida a Quilo, Sorveterias, Buffets, Docerias, Casas de Chá, Boates, Cafeterias, Rotisserias,Pousadas, Flat’s Service e Parques Aquáticos dos municípios de: Porto Seguro, Belmonte, Santa Cruz  Cabrália, Itapebi, Eunápolis, Guaratinga, Itagimirim, Jucuruçu, Itamaraju, Prado, Medeiros Neto, Itanhém, Teixeira de Freitas, Itabela, Alcobaça, Caravelas, Lajedão, Nova Viçosa e Mucuri. Vem através deste edital, conforme disposto no seu Estatuto, convocar a todos os seus associados para Assembléia Geral Extraordinária para deflagração da Campanha Salarial 2016/2017. 
                                    

A realizar-se no Arraial D Ajuda e região no dia 16/07 no Auditório do Colégio municipal Brigadeiro Eduardo Gomes S/N Praça São Pedro, Arraial Djuda Porto Seguro Bahia as 17:00 na primeira convocação com metade mais um dos associados quites, e em segunda convocação ás 17h30min com 2/3 (dois terços) dos votos dos presentes. Teixeira de Freitas e região na sede do Sintrexbem Rua Joel Andrade, 68 Bairro Vila Vargas Teixeira de Freitas Bahia no dia 18/07 ás 18:00hs na primeira convocação com metade mais um dos associados quites e em segunda convocação ás 18h30min com 2/3 (dois terços) dos votos dos presentes. Eunápolis no pólo Sindical na Praça da Matriz, 02 


Centro Eunápolis Bahia no dia 19/07 ás 17h00min na primeira convocação com metade mais um dos associados quites; e em segunda convocação ás 17h30min com 2/3 (dois terços) dos votos  presentes, e em Porto Seguro e região na sede do SINTHOTESB Rua Pedro Teles Vansuela, 791 Bairro Cambolo no dia 21/07 ás 17h00min em primeira convocação com metade mais um dos associados quites, e em segunda convocação ás 17h30min com 2/3 (dois terços) dos votos dos presentes.

Para deliberar sobre a seguinte PAUTA:

1ª Campanha Salarial 2016/2017 
2ª Instalação da mesa de negociação e deliberação acerca das respectivas pautas de reivindicações.
3ª Atribuição, á Diretoria do Sindicato, dando todos os poderes necessários para assinar Convenções Coletivas, Acordos Coletivos, bem como sucitar dissidio Coletivos, se frustradas as negociações coletivas;
E o que ocorrer.



Porto seguro 11 de julho de 2016.

José Henrique da Palma lopes
Diretor Coordenador Geral

Nenhum comentário