Giro de Noticias

Porto Seguro/Região: Alerta - Impasse das negociações salariais entre Sinthotesb e Sindhesul poderá acabar em Greve Geral dos Trabalhadores


Porto Seguro/Região: Alerta - Impasse das negociações salariais entre Sinthotesb e Sindhesul poderá acabar em Greve Geral dos Trabalhadores, em Hotéis, Pousadas, Restaurantes, Bares, Parques Aquáticos e Similares do Extremo Sul da Bahia.

De acordo do Coordenador geral do Sinthotesb José Henrique da Palma Lopes “Tivemos de diversas rodadas de negociações com os representantes do Sindhesul ( Sindicato patronal),mas infelizmente eles estão de brincadeira com categoria. O reajuste oferecido é irrisório e desrespeitoso.
No dia 27 de dezembro vamos realizar uma Assembleia geral Extraordinária, na qual a diretoria vai expor para categoria sobre os Impasses nas negociações. A direção nacional da CUT/ Contracs, já sinalizou o apoio total para categoria.

O nosso departamento jurídicos já tomou todas as providencias legais no que se refere a Lei de Greve.
Dependendo da deliberação da categoria e se não houver acordo satisfatório e justo junto ao Sindhesul.
iremos usar todos os meios legais previsto na Lei: Mobilização nas Ruas, Paralisação em frente aos estabelecimentos e no último caso paralisação total.
Henrique ressalta que a diretoria estar aberta a negociações, porém sem perdas de direitos e garantias trabalhistas.destacou Henrique.

Nenhum comentário