Giro de Noticias

Trabalhadores realizam caminhada e protestos por melhores condições de Trabalho, Respeito e Garantias de Direitos.

Porto Seguro: Neste sábado (21), Os profissionais da rede de hotelaria que já estão em greve deste do dia 18, se juntaram com os trabalhadores Ambulantes da Costa do Descobrimento para reivindicar direitos e condições dignas de trabalho.


O Sinthotesb - Sindicato que representa os trabalhadores de Hotéis, Pousadas, Restaurantes, Bares e Similares do Extremo Sul da Bahia.
De acordo com José Henrique Palmas coordenador do Sinhotesb " Os patrões estão desrespeitando os trabalhadores, pois em muitos hotéis os funcionários fazem escala desumana e muitos estão adoecendo pela péssimas condições de trabalho, além disso eles não querem pagar nossos direitos"


A greve da categoria conta com apoio da NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST
A Construção de uma NOVA CENTRAL SINDICAL DE TRABALHADORES – NCST foi forjada na unidade, coragem e ousadia, capaz de propor uma alternativa de luta para os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil.

Em sua fundação, na capital do país, Brasília, uma grandiosa demonstração de unidade, organização e solidariedade escreveu uma nova história do Movimento Sindical Brasileiro. Atendendo à convocação das Confederações, trabalhadores dos mais diversos lugares do Brasil abriram caminho para um novo amanhecer com a criação de uma NOVA e verdadeira CENTRAL: independente, classista e autônoma.

O Sindicato dos Vendedores Ambulantes e Feirantes da Costa do Descobrimento.
De acordo com Leandro ( Léo Cavalo), a Prefeitura de Porto Seguro, agiu de forma ilegal não respeitando os trabalhadores ambulantes"

Nenhum comentário