Giro de Noticias

Fim da Greve no Club Med. Funcionários retornaram ao trabalho após Acordo Coletivo.


Porto Seguro/ Região: Acordo coletivo entre Trabalhadores e direção do Club Med - Trancoso, põem fim á Greve dos funcionários que durou três dias. 


Mas a Paralisação na Base Territorial, continua até á assinatura da Convenção Coletiva de Trabalho(CCT), entre os Representantes do: SINTHOTESB ( SINDICATO DOS TRABALHADORES) E SINDHESUL ( SINDICATO PATRONAL). 
A direção do Sinthotesb - Sindicato dos trabalhadores em Hotéis, Pousadas,Restaurantes,Bares,Parques Aquáticos, Condomínios e Similares do Extremo Sul Bahia, esteve presente em todos os momentos da paralisação, intermediando os conflitos mas, como não houve acordo entre as partes, infelizmente sem acordo a situação chegou – se até a greve. 
Todos os departamentos do Sindicato SINTHOTESB , estiveram á disposição dos trabalhadores, inclusive o departamento Jurídico que participou efetivamente das negociações. 
A greve dos Trabalhadores contou com o apoio do Sinthotesb - Nova Central (NCST) - Contratur e FetrahNodeste,apoiando os dos Trabalhadores em Hotelaria no Extremo Sul da Bahia.
A greve dos funcionários do Club Med, chegou a fim após á assinatura do termo de Comprometimento, no qual os trabalhadores não serão prejudicados e terão garantias de emprego e algumas benefícios inclusive o reajuste salarial, não o esperado, mas o que foi possível no momento.
A paralisação na Base territorial continua.
De acordo com o presidente do Sinthotesb, Henrique Palmas " Estamos em contato com a diretoria do Sindhesul e as negociações estão bastantes avançadas, existem possibilidades da paralisação acabar ainda hoje a diretoria e categoria estão abertas ao dialogo". Destacou Henrique.

Nenhum comentário