Giro de Noticias

Porto Seguro: Representantes da Nova Central(NCST), juntamente com representantes da Contratuh, FetrahNordeste e Sinthotesb



Porto Seguro: Representantes da Nova Central(NCST), juntamente com representantes da Contratuh, FetrahNordeste e Sinthotesb, participaram do Ato Nacional Unificado contra os cortes de verbas na Educação e também contra a Reforma da Previdência Social.

Porto Seguro: Manifestação contra cortes na educação leva centenas às ruas.
Terra mãe do Brasil dá show de democracia e civilidade na manifestação contra os cortes na educação e também contra a Reforma da Previdência Social.

A concentração aconteceu no Trevo do Cabral, nesta quarta-feira (15), a manifestação foi organizada pelo as Centrais Sindicais, Sindicatos, Movimentos Sociais, Indígenas, Professores, Estudantes e a sociedade em geral.
A mobilização percorreu as principais ruas do centro de Porto Seguro e se encerrou na Praça ACM, em frente a Câmara Municipal de Vereadores de Porto Seguro.
Durante o percurso, Sindicalistas, Professores, Estudantes representantes de Movimentos sociais, Grupos diversos, se revessaram nas falas a respeito das perdas de direitos e os prejuízos que poderão ocorreu se os cortes na educação forem efetuados e também com aprovação da Reforma da Previdência.

De acordo com os representantes da NCST – CONTRATUH – FETRAHNORDESTE E SINTHOTESB, neste ato representados por: José Henrique Palmas – Presidente do Sinthotesb, Sueli Freitas e José Gomes, que também são membros da Central, Federação e Confederação citada acima “ Estamos vivenciado dias difíceis com perdas de direitos e o sucateamento das Instituições representativas, por isso temos que lutar, resistir e vencer o mau que se implantou em nosso País”.



Nenhum comentário