Giro de Noticias

Prezados trabalhadores (as) das atividades de hotelarias e similares filiados ou não ao SINTHOTESB.

                                   

Nota de Agradecimento

Prezados trabalhadores (as)  das atividades de hotelarias e similares
filiados ou não ao SINTHOTESB.

nós da Diretoria e Membros da Chapa Renovação recentemente eleita para complementação do triênio 2015/2017.
Vinhemos  por meio desta apresentar nossos  agradecimentos pelo apoio e oportunidade que nos  foram concedidos. È de conhecimentos de todos os fatos relacionados ao nosso Sindicato.

Neste sábado dia 04 de Junho, a Comissão eleitoral, cumprindo determinação da Comissão de intervenção, realizou com lisura,transparência e democracia ás eleições na qual com o apoio dos nobres colegas, a "Chapa Renovação" foi eleita com 89% (Oitenta e nove por cento), dos votos válidos, isso representa a confiança que  cada um de vocês depositaram em nossa gestão.

O processo eleitoral foi acompanhado por diversas Instituições representativas da Classes operárias como: Cut ( Central Única dos Trabalhadores), Contracs ( Confederação Nacional dos trabalhadores do comércio e serviços), e mais oito Sindicatos que enviaram seus representantes para legitimas o processo eleitoral.

As nossas propostas de melhorias para administração do nosso sindicato e melhorias nas  condições de salários e benefícios para a nossa categoria.

A participação dos trabalhadores filiados e associados ao nosso Sindicato é de fundamental importância,pois todas as decisões e negociações só serão validadas após a aprovação em assembleia pelo categoria.

Reiteramos os nossos agradecimentos e desejamos  a todos (as), muita sorte e sucesso!

Muito obrigado por tudo.

                                                                                                        Porto Seguro/ Região, 07.06.2016

Atenciosamente,

Diretoria e membros da Chapa Renovação

Nenhum comentário